Rune Hunt - The Sheep In Wolf's Clothing - Royal Fae 4

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse 

☠️ Aviso de Conteúdo: traição, tentativa de estupro, tortura, abusos passados, doença mental, escravidão/trabalho servil, sequestro, abuso infantil, leve toque em transtorno alimentar e mortes gráficas;

 Uma guerra está no horizonte e não será boa. Muito antes do meu nascimento, uma guerra entre criaturas sobrenaturais foi travada enquanto um inimigo silencioso observava com um sorriso. Quando os clãs foram enfraquecidos, o inimigo se levantou e assumiu o controle da maior parte do país. Esse inimigo era o rei humano que me prendeu durante toda a minha vida. Ele era pior que as criaturas que espreitavam nas sombras. Ele tinha um objetivo e um destino: a extinção de todas as criaturas. Ninguém estava a salvo de seu espectro. Meu destino foi predefinido para mim antes mesmo de eu nascer. O shifter dragão me contou sobre minhas vidas passadas e seus laços com a Árvore da Vida, a fonte de toda magia para os fae. Tudo volta para a Árvore da Vida, inclusive eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!