Teste Of Love - Ella Goode

em sábado, 4 de novembro de 2023

Sinopse

 Jase 

Meu mundo é ciência. O laboratório com suas superfícies imaculadas e seu silêncio ensurdecedor é o único lugar onde quero estar. O estudo das doenças, a busca pela cura, a aquisição de conhecimento é o que importa. Tudo, exceto o trabalho, vem em segundo lugar, incluindo dormir e comer, especialmente comer. Não posso me incomodar com coisas mundanas como comida, mas por que esse novo restaurante italiano continua me atraindo? A ciência me diz que deve ser na comida que não consigo parar de pensar, mas esta pode ser a única vez que a ciência está errada. Tenho certeza de que sou obcecado pela chef bonita e vou conquistá-la também, mesmo que tenha que vasculhar toda a família dela.
 Lucia
 Se eu descrevesse a minha vida, seria caótica. O novo restaurante que meus irmãos me convenceram a abrir deveria estar chamando toda a minha atenção ... mas recentemente um novo cliente continua aparecendo. Ele diz que não pode comer nada além da minha comida e acampa na minha porta quando meu restaurante está fechado. Meus irmãos estão me avisando que ele só quer uma coisa. Secretamente, espero que essa coisa seja eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!