Princess Temptation - Nana Malone

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023


 Sinopse 

Bastou um olhar. A próxima coisa que sei é que estou arriscando minha vida na garupa de uma motocicleta. Eu sabia que ele era perigoso. Eu sabia que deveria ficar longe. Mas eu não me importo com nada disso quando meus braços estão em volta de seu corpo. Depois dos pecados da minha família, devo viver de acordo com as regras: ficar quieta, ficar escondida, ficar no controle, tomar decisões inteligentes. Ele é exatamente o tipo de homem sobre o qual fui avisada. O tipo de homem que poderia arruinar tudo pelo que trabalhei. Afinal, sou a princesa exilada. Só mais um ano e terei minha liberdade. Mais um ano e eu poderia finalmente voltar para casa. Mas não havia nenhuma regra para guardar meu coração. Tanta coisa para decisões inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!