Violet Rae - Hearts on Fire - Serie Too Hot to Handle 01

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse: 

Dexter 

Amor e eu não somos compatíveis. Eu não tenho interesse nisso, especialmente depois de testemunhar o relacionamento destrutivo de meus pais. Então Rosie entra em minha vida e um olhar daqueles azuis bebê me envia emchamas. Suas carícias suaves, curvas quentes e personalidade ensolarada iluminam meu mundo. Ganho a vida a apagar fogos, mas não há como apagar o fogo que ela acende no meu coração. Quando o prédio de Rosie pega fogo com ela dentro, nosso feliz para sempre ameaça virar cinzas. Mas salvá-la não é suficiente quando o fogo continua a assombrá-la cada vez que ela se olha no espelho. A confiança da Rosie está abalada, mas vou certificar-me de que ela sabe que serei sempre o primeiro a chegar. Vou provar-lhe que o nosso amor não é apenas uma faísca, mas um incêndio que nunca pode ser extinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!