Andi Jaxon & J.R. Gray - On Guard - New York Gods 01

em quarta-feira, 26 de junho de 2024

Sinopse: 

Vender minha virgindade não foi o que imaginei na minha primeira semana de faculdade. Mas depois que meus pais me interromperam, uma oferta de um lindo e rico estranho não parece tão ruim. São apenas vinte e quatro horas e nunca mais precisarei vê-lo. Errado. Para meu horror, o estranho é Oliver Godfrey, o capitão da minha equipe de esgrima. E como se isso não bastasse, seus pais são donos de metade da cidade. Não há como escapar dele ou da maneira como ele me faz sentir. Ele é tudo que não quero. E tudo que preciso. Um playboy como ele não deveria olhar para mim duas vezes, então por que ele está arruinando minha vida? Mas o que Oliver quer, Oliver consegue, e ele me quer. Ele é arrogante, possessivo e irritantemente obcecado por mim. Isso não pode funcionar. Os pais dele querem que ele se case com uma herdeira, então não posso ficar com ele. Tudo o que posso ter são momentos roubados escondidos no escuro. Ele vai quebrar meu coração e vou deixar. 
➸ Aviso do autor: Trauma religioso e pais homofóbicos.

Um comentário:

  1. ARE querido !!! 💖 ÊBAAAAA !!!!!! Mais uma nova série HOMO (AMO !!!! 😍😍😍😍) !!!!! MUUUUUUUITO OBRIGADA, fico imensamente feliz quando vcs me dão esses presentes maravilhosos !!! Vcs são showwwww !!!!

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!