Wrong - Adelaide Forrest

em quarta-feira, 26 de junho de 2024

Sinopse 

Ela é a garota que eu nunca poderei ter.
 Everlee gosta de me atormentar, de me encantar com sua inocência a cada passo. Os jogos que jogamos contornam os limites do que é apropriado, mas eu nunca me permitiria ultrapassá-los. O pai dela me mataria se eu o fizesse. Ele é meu amigo mais antigo e vi sua filha desabrochar na mulher que está se tornando. Meus gostos são muito divergentes para sua luz brilhante, e eu preciso de uma saída, mesmo que ela seja tudo que vejo quando fecho meus olhos. Entrei no Purgatory - o clube que atende a todos os gostos. Marcando um encontro com uma estranha para preencher minhas necessidades, a última coisa que espero quando olho pela janela de nosso ponto de encontro é encontrar Everlee sentada e esperando por mim na mesa marcada com uma única rosa vermelha. Eu deveria ir embora, encerrar o acordo que nunca deveria ter acontecido em primeiro lugar, mas não consigo resistir a ela. Ela escolheu um jogo com o diabo. Espero que ela esteja pronta para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!