Michelle Hercules - Savage Vow - Blueblood Vampires 04

em quarta-feira, 26 de junho de 2024


 
Sinopse: 

Há quinhentos anos, me apaixonei por um vampiro. Foi uma febre carmesim que me consumiu. Desisti da minha casa, da minha família e da minha matilha para ficar com ela. Ela destruiu meu coração na primeira oportunidade. Nossos destinos estão ligados, quer eu goste ou não. Se ela morrer, eu morro. Ela pode ter um desejo de morte, mas eu não. Quando ela decide arriscar tudo por vingança, não tenho escolha senão impedi-la e encontrar uma maneira de me livrar da promessa que fiz. Mas sobreviver juntos aos perigos de Ellnesari pode não ter o resultado que espero. Em vez de liberdade, aprendo quem realmente é Manu Della Morte, e isso reacende uma paixão que pensei ter perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!