Alina May - Better Run - The Run and Hide Duet 01

em sexta-feira, 26 de julho de 2024

📍 Aviso: Apesar de ser uma duologia, esse livro possui final fechado, não terminando em cliffhanger e pode ser lido como único, a autora decidiu escrever o livro dois após alguns meses, quando o dois for lançado, iremos traduzir e trazer para vocês assim que possível. 
Sinopse

 Jayden 
Ela se tornou minha obsessão. Eu a odeio por isso. Eu a sequestrei por outro motivo. Mas agora? Agora acho que não vou deixá-la ir. Cole Jayden trouxe para casa um brinquedinho lindo e assassino. Acho que vou mantê-lo. 
Mary Jo
 Fui sequestrada por dois homens perversos, perigosos e famintos. Não conheço nenhuma das regras deste jogo fodido que sou forçada a jogar. Bem, eu sei que não tenho permissão para fugir. Nunca fui boa em seguir regras. Eles brincam com meu corpo e mente, me forçando a participar. Me forçando a gostar. Mas as coisas ficam cada vez mais perigosas à medida que descubro o verdadeiro motivo pelo qual me sequestraram. E fica cada vez mais evidente o que preciso fazer para manter meu corpo e meu coração seguros… fugir. 
Há avisos extensivos de gatilho. Não há romance sentimental neste livro. O conteúdo não é adequado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!