C.R. Jane & May Dawson - No Pucking Way - Rich Demons Of Hockey 01

em sexta-feira, 26 de julho de 2024


Sinopse: 

Acordei no hospital há cinco anos sem ter ideia de quem eu sou… Todos os dias ando sem rumo pela cidade, em busca de algo que me ajude a lembrar do meu passado. Só o encontro quando me candidato a um emprego na arena de hóquei local, casa do time da NHL, os Devils. Três jogadores de hóquei sensuais lá dentro parecem... familiares. Todos insistem que não me conhecem. Mas eles me observam. Diariamente. O silêncio deles continua até que um estranho bonito e tatuado, vestido de terno, entra na arena e começa a falar docemente comigo. Então eles saltam do gelo, prontos para lutar contra ele até a morte. E por alguma razão... ele parece pronto para retribuir o favor. Agora, estou sendo arrastada para uma vida de escuridão glamorosa... e para uma guerra entre homens que evidentemente costumava amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!